Depilação do Buço

Já faz um tempo que ando procurando um depilatório que não irrite a minha pele,que é extremamente sensível.

Já tinha tentado de tudo,cera quente,depilação à frio,enfim,e tudo me dava alergia.Até que pesquisando pela farmácia achei as Folhas Prontas da Depiroll,não ia comprar,pois já tinha experimentado o creme depilatório corporal e não tinha me dado bem,mas decidi comprar para experimentar.


Tomei coragem e fui fazer,esquentei entre as mãos,separei as folhas,coloquei na região do buço,puxei contra o sentido do nascimento dos pêlos que foi recomendado na embalagem(Fui à lua e voltei,né?!),e para a minha surpresa quando acabei a sessão de tortura,só ficou um vermelhinho discreto no lugar,não empolou,nem escamou a pele.

Recomende ao Google



Perguntas às Leitoras
Vocês já usaram o Depiroll Facial? Gostaram do resultado ? Como foi?
depilador - depilador feminino - resenha de depilador - depilador que não irrita - depiladores femininos - depiroll resenhas - produtos depiroll - depilando o buço - depilação buço - depilar buço - depilar o buço - depilação - folhas prontas - folhas prontas para depilação


You Might Also Like

1 comentários

  1. Também uso este produto e aprovo!!! Já uso a um ano e meio , rende bastante, sai muito mais em conta do que ir no centro de depilação,e o preço é ótimo, por aqui fica uns 7,80... mas já tem um mês que está em falta, é difícil de achar ele por aqui.. rsrsr

    beijos Kamilly

    ResponderExcluir