Novo Seda Reconstrução Estrutural-Santa linha milagrosa!!!


Não é brincadeira não,Novo Seda Reconstrução Estrutural é maravilhoso!!!
Eu não usava Seda porque achava muito forte e ressecava meu cabelo,mas quando vi os novos comerciais Seda Cocriações(o que um comercial é capaz de fazer,não é?)decidi comprar.Eu uso chapinha umas três vezes por semana e meu cabelo estava muito quebradiço,mas agora usando a linha completa da Seda,meu cabelo está outro!parece milagre!Recomendo!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. mais ele tem sal ne , ou nao ???

    blog lindo , toh te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, brigada pelo comentário.Vou seguir aqui sim.
    Biejos

    ResponderExcluir
  3. não costumo usar seda, porque nunca gostei. e comprei alguns produtos da nova linha e também não gostei, hehe. mas dessa linha laranja tem bastante gente falando bem sim!!

    ResponderExcluir
  4. OI mana... Vejo que fez o blog e tá bem animada!! Parabéns!!

    Bom feriadao + fds!! Ah.. vou fazer um sorteio no meu blog, ainda nao fiz o post do sortteio pq tenho q fazer as regras. Mas pretendo colocar no ar no maximo sábado.

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos pelos comentários!Íris,o Shampoo não tem sal não,ok?Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Seda contra frizz e, realmente, a marca melhorou muito a qualidade dos produtos!
    Beijos!

    ResponderExcluir